terça-feira, 15 de abril de 2008

ESSA FOI A HISTÓRIA MAIS LINDA QUE JÁ LI. FOI ESCRITA POR UM HOMEM QUE A DEDICOU A SUA AMADA. SÃO PERSONAGENS REAIS, QUE SE AMAM DE VERDADE!!

Era uma vez uma menina que ficava muito inquieta e suas mãos começavam a suar.... um dia ela conheceu um rapaz e suas mãos começaram a pingar.... (como pingavam) o que essa menina não sabia era q esse rapaz a amava muito só que ela não acreditava no amor q ele dizia sentir por ela e suas mãos pingavam mais e mais.

Até que um dia ela descobriu o que era o amor verdadeiro. A partir de então suas mãos nunca mais pingaram, ela sentiu seu coração encher de alegria, de paz, ternura e felicidade... Foi quando ela entendeu que aquele rapaz despertou nela os sentimentos que estavam adormecidos, soterrados pela vida, pelo dia a dia, pelo peso das coisas que carregamos.

Entre outras coisas mais, esse rapaz fez vê-la o quão importante ela era na vida das pessoas e até na dele mesmo. Fez vê-la que o amanha é mais bonito quando se tem um sonho para sonhar. Fez vê-la que apesar de tudo, a vida vale a pena. Vale a pena viver. Mostrou que ela era muito mais importante do que ela mesma imaginava ser. Esse rapaz só tirou a "roupagem" da menina, aquela "roupagem" que foi colocada por anos e anos sem sonhar... A menina rapidamente se transformou numa linda mulher, uma mulher plena, completa, bem realizada profissionalmente. Tudo isso já era daquela jovem menina, o rapaz não deu nada a ela, a única coisa q ele fez, foi faze-la despertar... E o tempo foi passando, e ambos caminhavam juntos, passavam pelos problemas diários com as mesmas angustias e aflições das outras pessoas, mas tinham o conforto de terem um ao outro. De poderem confiar um no outro. A bela mulher, ainda carregava os traços da menina.

E de quando em vez suas mãos voltavam a suar... Seu coração disparava... Sua respiração se tornava ofegante e sem resistir ela caia a chorar.... Mas o rapaz estava sempre por perto... Ainda que distante estava sempre presente e em pouco tempo a menina-mulher se alegrava novamente e se entregava novamente aquele amor tão lindo que os dois viviam.

E assim o tempo foi passando, a cada dia aquele amor se tornava mais intenso. Eles se entendiam apenas com o olhar, seus dias seguiam com musica e entoavam melodias celestiais. Ela seguia radiante, vivia exclusivamente para ele e ele para ela... Aquele amor, parecia estar escrito nas estrelas. Por onde eles passavam um brilho intenso clareava seus passos. Eles contagiavam a cidade onde moravam e todos paravam para ver aquele lindo casal que transbordava amor e paixão.

Chegou o grande dia em que eles casaram. Após tantos anos separados por vidas e vidas, eles enfim se uniam definitivamente. Suas almas enfim estavam em paz. A busca havia terminado. Puderam entao viver o amor eterno que havia nascido lá no céu. E passou o tempo, e mais um pouco de tempo e o tempo deles por aqui terminou... Ninguém via mais aquele casal, ninguém via mais aquela alegria na cidade. Ninguém mais soube qualquer noticia... assim como eles apareceram, eles desapareceram... até que numa noite muito fria e muito escura, as pessoas notaram um brilho estranho, de repente parecia que toda a cidade estava iluminada. Sairam de suas casas com todo aquele frio para ver o q estava acontecendo. Quando olharam o céu, viram duas estrelas em movimento... Alguns dizem que elas estavam dançando... outros, que estavam brincando... e os mais ousados diziam que estavam se amando.... e a luz daquelas duas estrelas brilhou para sempre no céu daquela cidade!!!!

Um comentário:

Assuntos de Polícia disse...

boa noite vivi , vim visitar e adorei vc e demais , adoro suas poesias , vc com certeza e uma pessoa muito carinhosa e sensivel , feliz e quem tem sua cia pois vc e muito especial , seu blog ja esta add aos meus favoritos , bjs do amigo André Lisboa.